Símbolos dos Sonhos e seus significados

Símbolos dos Sonhos e análise pessoal

Os sonhos são como cartas pessoais da mente subconsciente. Felizmente, temos a capacidade de estudar os nossos sonhos e interpretar os símbolos contidos neles. Embora não haja nenhum livro de regras e definições universais , os seguintes significados dos sonhos oferecem um ponto de partida para a maioria das pessoas .

Vale a pena afirmar que os sonhos não são premonições psíquicas do futuro. Eles são sutis, padrões de pensamento subconsciente que expressam informações e emoções que não são conscientes, enquanto estamos acordados. Todos os símbolos do sonho são programados por seu próprio subconsciente (mesmo em sonhos lúcidos , onde a mente consciente desempenha um papel importante).

Como identificar os símbolos dos sonhos

Para identificar os símbolos dos sonhos, mantenha um diário de sonhos. Escreva no tempo presente como se você estivesse realmente re-experimentando o sonho, e sublinha todos os aspectos incomuns ou tristes (por exemplo, “o sapo é triste porque ele sabe que uma seca está chegando”).

Em seguida, busque um dicionário de sonhos. Mas lembre-se de não levar as definições ao pé da letra, porque tudo depende do contexto do seu sonho, seus apegos psicológicos pessoais e as suas circunstâncias de vida atual. Assim você terá um ponto de partida para uma analise pessoal mais completa do sonho.

Símbolos dos Sonho 1

Símbolos dos Sonho 2

Símbolos dos Sonho 3

Símbolos dos Sonho 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *