Significado de sonhar que está debaixo d’água

Sonhar que está debaixo d’água

Sonhar que você está debaixo d’água sugere que você está sendo suprimida por emoções de uma determinada situação. Você precisa ter de volta o controle da sua vida.

Sonhar que você está respirando debaixo d’água representa um recuo de volta ao útero. Você quer retornar a um estado onde você estava dependente e livre de responsabilidades. Talvez você esteja se sentindo impotente, incapaz de satisfazer as suas próprias necessidades e de cuidar de si mesmo. Alternativamente, respirar debaixo d’água é análogo ao ser submerso em suas próprias emoções.

Ver casas debaixo d’água significa que você está muito confortável com suas próprias emoções. Alternativamente, o sonho pode ser um reflexo de sua situação habitacional. Talvez você esteja se afogando com sua hipoteca.

Sonhar com uma cidade submarina representa o seu subconsciente. Através de uma compreensão mais profunda de si mesmo, você compartilha experiências em comum com outras pessoas.

Sonhar que se vê objetos debaixo d’água simboliza seus sentimentos reprimidos, representado pelos objetos. Os objetos podem desencadear alguma memória emocional que você ainda precisa enfrentar e resolver. Por exemplo, brinquedos ou bicicletas para crianças referem-se a uma emoção reprimida na infância. Ver um carro submarino em seus sonhos representa sentimentos de pesar ou tristeza sobre uma meta abandonada.
Significado de sonhar que está debaixo d'água 1

Significado de sonhar que está debaixo d'água 2 Significado de sonhar que está debaixo d'água 3 Significado de sonhar que está debaixo d'água 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *