Significado de sonhar com vampiro

Sonhar com vampiro

O significado de sonhar com vampiro é sedução e sensualidade, assim como o medo e a morte. O vampiro representa imagens contrastantes de nobreza civilizada e agressão/ferocidade. Pode representar alguém em sua vida de vigília cujo encanto pode vir a revelar-se prejudicial. Lá no fundo, você sabe que essa pessoa é ruim para você, mas você ainda se sente atraído por ela ou ele. Vampiros também, por vezes, referem-se a decisões sobre sexo e perder sua virgindade. Como alternativa, para ver um vampiro em seu sonho sugere que você está se sentindo fisicamente ou emocionalmente esgotado. O vampiro também pode ser a simbologia de alguém que é viciado em drogas ou alguém em um relacionamento obsessivo.

Sonhar que você é um vampiro significa que você está sugando a energia vital de outras pessoas para seu próprio benefício egoísta.

Se em seu sonho você aparece lutando com um vampiro isso pode sugerir que você está se sentindo drenado de sua autonomia. Sonhar que se está lutando com vampiros, é uma representação literal de suas lutas diárias para manter as coisas em ordem. Você pode estar sofrendo de exaustão ou se sentindo sobrecarregado em algum aspecto de sua vida diária ou pessoal que explica o cansaço que você sente quando você acorda.

Significado de sonhar com vampiro 1

Significado de sonhar com vampiro 2

Significado de sonhar com vampiro 3





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *