Significado de sonhar com tatuagem

Sonhar com tatuagem

Sonhar com tatuagem significa o seu senso de individualidade e o desejo de se destacar na multidão. Você quer ser único e diferente de todos os outros, especialmente se você não tem nenhuma tatuagem na vida real. Considere também qual é o desenho da tatuagem e qual a importância que ela tem em sua vida. Pode representar algo que deixou uma forte impressão em você. Alternativamente, sonhar que você tem uma tatuagem sugere uma situação de vigília ou uma decisão que terá um efeito muito mais duradouro que você esperava.

Se sonhar que seu marido ou namorado tem uma tatuagem que eles não têm na vida real sugere que ele ou ela está tentando expressar a si mesmo na relação. Ele ou ela quer chamar sua atenção e comunicar algo importante. Talvez você tenha ignorado algo no relacionamento.

Sonhar que você é um tatuador sugere que os seus gostos exóticos e experiências estranhas podem afastar as pessoas que te rodeiam. Se você é um tatuador na vida real, então o sonho é apenas um reflexo do que você é na realidade.

Sonhar que você está fazendo uma tatuagem de dragão no pulso implica que você está à procura de atenção. Você quer ser reconhecido e premiado por seus esforços e ações positivas.

Significado de sonhar com tatuagem 1

Significado de sonhar com tatuagem 2

Significado de sonhar com tatuagem 3

Significado de sonhar com tatuagem 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *