Significado de sonhar com os pais

Sonhar com os pais

O Significado de sonhar com os pais simboliza abrigo, amor e poder. Você pode estar expressando sua preocupação com seus pais. Alternativamente, ele representa a fusão dos aspectos femininos e masculinos da sua pessoa.

Sonhar com a morte de seus pais indica que você está passando por uma mudança significativa em sua vida de vigília. O seu relacionamento com seus pais evoluiu para um novo aspecto.

Sonhar com os pais dos seus amigos, mesmo que você não os conheça, refere-se aos seus desejos de que seus pais sejam como os pais dos seus sonhos.

Pai

Ver seu pai em seu sonho simboliza a autoridade e proteção. Ele sugere que você precisa ser mais auto-suficiente. Considere também a sua relação com o seu pai na vida de vigília e como aspectos de seu caráter podem ser incorporados a você.

Sonhar que seu pai está morto é um alerta de que você precisa proceder com cautela na condução de algum assunto de negócios.

Sonhar que você está batendo o seu pai representa uma necessidade desesperada de uma maior proximidade com seu pai. Você sente que ele não está te ouvindo. Em particular, se você está batendo o seu pai com um objeto de borracha indica que o que você está fazendo ou dizendo não tem efeito significativo sobre ele. Por outro lado, se você sonha que seu pai está te batendo, isso implica na falta de conexão emocional com o seu pai.

Sonhar que seu pai está com raiva de você indica que você está fazendo algo que ele pode reprovar. O sonho também pode ser uma projeção de sua própria raiva em relação a ele. Há algumas questões pendentes que precisam ser trabalhadas.

Ver seu pai envolto em ataduras da cabeça aos pés sugere que você está se sentindo restrito ou limitado com sua autoridade. Talvez você está sendo colocado no comando de alguma coisa, mas não pode exercer o seu poder.

Sonhar que seu pai tem uma namorada ou amante, mesmo que ele ainda seja casado com sua mãe implica que você está sentindo desconectado com um de seus pais. O sonho também pode ser um comentário sobre os seus próprios pontos de vista a respeito do casamento.

Sonhar que você matou o seu pai significa que você está rejeitando a autoridade e regras. Você se recusa a responder a um poder superior.

Mãe

Ver a sua mãe em um sonho representa o aspecto do carinho de seu próprio caráter. Mães oferecem abrigo, conforto, vida, orientação e proteção. Algumas pessoas podem ter problemas de libertar-se de suas mães e estão buscando, assim, a sua própria individualidade e desenvolvimento.

Sonhar que você está tendo uma conversa com sua mãe denota uma questão que tem preocupado a sua mente e você não tem certeza de como lidar com isso em sua vida de vigília. Ele indica problemas não resolvidos que precisam ser trabalhados com a sua mãe .

Ouvir sua mãe chamá-lo em um sonho sugere que você tem sido negligente em seus deveres e responsabilidades. Você está seguindo em um caminho errado .

Sonhar que alguém que sua mãe está morta significa que você está se sentindo negligenciado. Você sente que sua mãe ou alguma figura materna em sua vida de vigília não é sensível às suas necessidades. Ela não está mostrando compaixão o suficiente ou outras emoções .

Se você não tem uma mãe em sua vida de vigília, mas sonha com sua mãe, então o sonho é uma metáfora que você precisa mostrar mais o seu carinho. Você precisa ser mais compassivo.

Significado de sonhar com os pais 1

Significado de sonhar com os pais 2

Significado de sonhar com os pais 3

 





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *