Significado de sonhar com ondas

Sonhar com ondas

Sonhar com ondas calmas e claras significa sonho e clareza. Você está refletindo sobre alguma decisão importante da sua vida que precisa ser feito. Alternativamente, se você está surfando uma onda, então isso indica que você está tentando controlar sua emoções. Ondas também simbolizam potencial e poder.

Ouvir o som de ondas em seu sonhos indica ternura e relaxamento. Ele também traz sentimentos de sensualidade e tranquilidade. Sonhar que uma onda atinge o seu barco significa que você está deixando suas emoções orientarem suas decisões. Talvez você esteja agindo irracionalmente .

Sonhar que você está preso em uma onda representa uma questão emocional avassaladora que exige a sua atenção. Você pode ter mantido os seus sentimentos e emoções negativos e engarrafado dentro de você por muito tempo. Você pode estar segurando as lágrimas que você tem medo de expressar em sua vida de vigília. Em uma nota positiva, a onda simboliza a renuncia de velhos hábitos. Se você é levado pela maré, então isso significa que você está pronto para fazer um novo começo em um novo lugar.

Ver ondas barrentas e violentas em seu sonho indica um erro fatal em uma decisão importante.

Significado de sonhar com ondas 1

Significado de sonhar com ondas 2 Significado de sonhar com ondas 3

Significado de sonhar com ondas 4

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *