Significado de sonhar com língua

Sonhar com língua

Sonhar com sua própria língua representa as coisas que você diz e expressar. Você pode ter falado demais sobre determinado assunto ou você pode precisar se expressar mais. Se você sonha que sua língua é excepcionalmente longa, então ele sugere que você não está sendo sincero e está mentindo para si mesmo sobre alguma coisa. Se a sua língua está ferida, então isso indica que você está falando negativamente sobre alguém. O sonho também pode ser uma metáfora que você está com a língua presa . Você está nervoso sobre verbalizar ou comunicar algum sentimento ou pensamento.

Sonhar que sua língua é cabeluda indica que você está lamentando o que você disse.

Sonhar que você puxa a língua de outra pessoa para fora indica que você está extremamente chateado com algo que esta pessoa disse, mas você não é capaz de expressar adequadamente sua raiva. Porque você tende a manter suas emoções dentro de você, isto está se expressando em seu sonho de forma violenta.

Sonhar que alguém está mostrando a língua para você isso refere-se a uma  conotação sexual. A língua é, por vezes, ligado com a sexualidade e, talvez, visto como um símbolo fálico . Alternativamente , o sonho simboliza algum tipo de insulto.

Sonhar que você tem uma língua bifurcada significa que você está mentindo sobre algo ou que você está sendo um hipócrita. Da mesma forma, se você sonha que alguém tem uma língua , o sonho sugere que você não pode confiar nesta pessoa.

Significado de sonhar com lingua 1

Significado de sonhar com lingua 2

Significado de sonhar com lingua 3

Significado de sonhar com lingua 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *