Significado de sonhar com jacaré

Sonhar com jacaré

O significado de sonhar com jacaré é traição, engano, e instintos ocultos. Pode ser um sinal de que você precisa assumir uma nova perspectiva sobre uma determinada situação. Ele também pode representar a sua capacidade de mover-se entre o mundo físico, e o emocional real, reprimindo seu subconsciente. Alternativamente, o jacaré representa poderes e qualidades curativas . Um jacaré também sugere que você é casca-grossa ou insensível.

Se sonhar que está fugindo de um jacaré indica que você não estão disposto a enfrentar algum aspecto doloroso e perturbador de seu subconsciente. Há alguma emoção potencialmente destrutivas que você está se recusando a reconhecer.

Se sonhar que está sendo atacada por um jacaré indica que você se sente violado ou que alguém esta se aproveitando de você de alguma forma. O jacaré é o símbolo de alguém que é cruel, insensível e traiçoeiro. Esta pessoa tem uma forte influência sobre você, apesar de seus esforços para se libertar do relacionamento doentio .

De acordo com as interpretações bíblicas, um jacaré sugere que o leviatã é rei sobre os filhos de deus (Salmo 74:14 , Jó 41:1 , Isaías 27:).

significado de sonhar com jacaré 1

significado de sonhar com jacaré 2

significado de sonhar com jacaré 3

significado de sonhar com jacaré 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *