Significado de sonhar com incêndio

Sonhar com incêndio

Dependendo do contexto de seu sonho, sonhar com incêndio pode simbolizar destruição, paixão, desejo, iluminação, purificação, transformação, ou raiva. Se você não tem medo do fogo e está sob controle ou contido em uma área, então ele é um símbolo de seu próprio fogo interno e transformação interior. Algo velho está passando e algo novo está entrando em sua vida. Seus pensamentos e opiniões estão mudando. Se o fogo está em volta de você e outra pessoa, então isso significa o seu vínculo com essa pessoa. O dois compartilham algo significativo. O sonho pode ser uma metáfora para alguém que é “fogo”. Também pode representar a sua unidade, motivação e energia criativa. Alternativamente, o sonho pode estar avisando sobre algumas atividades perigosas ou arriscadas. Você está “brincando com fogo”.

Sonhar que você está sendo queimado pelo fogo em um incêndio indica que o seu temperamento está ficando fora de controle. Sonhar que você pode apagar o incêndio se refere à sua capacidade de controlar a sua raiva.

Se sonhar que seu cada está pegando fogo indica que você precisa passar por alguma transformação. Se você tem sonhos recorrentes de que sua casa está pegando fogo, ele sugere que você ainda não está pronto para a mudança ou que você está lutando contra a mudança. Como alternativa, ele destaca a paixão e os amor daqueles que o cercam.

Sonhar que você inicia um incêndio com as mãos representa a raiva que você está tentando reprimir. Você tem dificuldade em expressar-se e tende a exagerar. Se você estiver incendiando algo ou até você mesmo então isso indica que você está passando por uma grande aflição. Você está à beira do desespero e quer destruir alguma coisa ou algum aspecto de si mesmo.

Significado de sonhar com incêndio 1

Significado de sonhar com incêndio 2

Significado de sonhar com incêndio 3

Significado de sonhar com incêndio 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *