Significado de sonhar com dedal

Sonhar com dedal

Sonhar que você está usando um dedal significa que você precisa ajudar os outros em suas necessidades, em vez de só pensar em si mesmo. Você precisa entender as necessidades das outras pessoas e satisfazê-las, em vez de satisfazer seus próprios prazeres na vida.

Um sonho em que você está à procura de um dedal mostra que você está tendo alguns problemas financeiros e pode passar por um período de grandes dificuldades. Portanto, é preciso agir com sabedoria e descobrir o que pode trazer a pobreza em sua vida e evitar.

No sentido sentimental o sonho com dedal se refere a casamento, união material, encontro feliz de um novo amor.

Se você sonhar que esta usando um dedal no dedo mindinho indica: negócios, movimento, literatura. Se estiver no dedo anular indica: honrarias, projeção social, elevação, cargos públicos. Se estiver no dedo médio indica: alguém está perturbando seu trabalho. Se estiver no dedo indicador indica: sociedade, prestígio. Se estiver no dedo polegar indica: amor, beleza, artes, alegrias ou diversões. Se o dedal está na mão esquerda, indica mudanças.

Se em seu sonho você vê um dedal velho isso indica que você está prestes a agir de forma imprudente em um determinado assunto. Você precisa prestar atenção a suas ações, para que possa ser visto como sábio.

Se você ganha ou compra um dedal isso significa que você vai conhecer novas pessoas e ter novas conexões e associações.

Um sonho sobre um dedal pode ter vários sentimentos simbólicos, dependendo da pessoa que tem o sonho e que a forma como o dedal aparece no sonho.

Significado de sonhar com dedal 1

Significado de sonhar com dedal 2

 

Significado de sonhar com dedal 4

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *