Significado de sonhar com braço

Sonhar com braço

Ver os seus braços como ênfase em seu sonho indica sua capacidade de estender a mão e cuidar das pessoas. Alternativamente, sonhar com braço pode representar as lutas e desafios em sua vida . Considere a palavra ” armar-se “, o que implica que você precisa para se proteger, ser mais agressivo e tomar uma posição mais firme sobre as coisas ou a palavra ” pé de guerra ” , o que representa a raiva e a sua disponibilidade para discutir.

Sonhar que seu braço foi ferido significa a sua incapacidade de cuidar de si mesmo ou a sua impotência para se dirigir aos outros. Você pode estar se sentindo limitada ou restrita em termos de sua liberdade ou de atividades. O braço direito significa a sua natureza extrovertida e está associado com a energia masculina, enquanto seu braço esquerdo significa a sua natureza solidária e está associado com qualidades femininas. Perder qualquer um dos braços pode sugerir que você está falhando em reconhecer suas respectivas características .

Sonhar que você arranca os braços de outra pessoa indica que você está extremamente chateado com algo que essa pessoa fez, mas você não foi capaz de expressar plenamente sua raiva. Porque você tende a manter suas emoções guardadas para si mesmo, e isso está se expressando em seus sonhos de uma forma violenta.

Significado de sonhar com braço 1

Significado de sonhar com braço 2

Significado de sonhar com braço 3

Significado de sonhar com braço 4

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *