Significado de sonhar com a cor preta

Sonhar com a cor preta

Cada cor tem simbolismo importante em um sonho. Sonhar com a cor preta é a falta e ausência de cor. Ele pode ser uma característica marcante de um sonho, ou talvez apenas de um objeto, animal ou peça de roupa que aparece no sonho.

A cor preta na interpretação dos sonhos significa ausência, a Terra e a morte. Preto também tem qualidades de proteção. A morte não significa necessariamente o fim da vida ; morte pode significar o fim de hábitos ou atividades improdutivas e , como em qualquer fim , a morte sugere renovação e seguir em frente.

O sonho com a cor preta pode servir como um aviso. Ele pode ser um alerta para que o sonhador possa fazer mudanças necessárias. Preto também pode significar que precisamos deixar as coisas do passado para trás.

Preto nos permite esconder e, assim fazendo, podemos reconstituir um coração vazio, alma ou espírito. Preto nos envolve, criando um manto sob o qual podemos consertar o que está quebrado, e encontrar tempo para curar. Este aspecto de proteção está dizendo para você ser gentil com você mesmo e permitir a cura com a ajuda do tempo.

Significado de sonhar com a cor preta 1

Significado de sonhar com a cor preta 2

Significado de sonhar com a cor preta 3

Significado de sonhar com a cor preta 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *