O que é sonho profético

Dicas sonho profético

Em um sonho profético, você vê o futuro através de seu sonho. É difícil determinar se um sonho é profético, porque só podemos confirmar tal sonho após ele ter ocorrido. Mesmo assim, só ouvimos as histórias de sucesso. Há também outros que não se tornam realidade. Assim, o sonho profético pode ser apenas mera coincidência.

No mundo da ciência, acredita-se que os poderes psíquicos não existem. Cientistas racionalizam que os sonhos que aparentemente se tornam verdadeiros pode realmente ser uma sugestão ou um guia para você seguir, assim, fazem com que o sonho se torne realidade. Outro argumento é que você pode ter uma tendência a auto editar o seu sonho para coincidir com o resultado. Como os sonhos são facilmente esquecidos, a memória do sonho pode não ser precisa. Outra teoria é que seu inconsciente é capaz de juntar pedaços de informações em um sonho mais rápido do que sua mente consciente. Sua mente é capaz de ver o que vai acontecer com base em informações que já foram coletadas.

Ainda assim, há pessoas que tem sonhos que realmente podem prever ou predizer o futuro. Os sonhos proféticos estão ligados a grandes catástrofes, guerras, assassinatos, acidentes, números da loteria ou até mesmo com o resultados de algumas partidas esportivas.

Alguns sonhos proféticos estão ligados a história e até mesmo ajudaram a solucionar crimes. Por exemplo, Abraham Lincoln disse ter sonhado com o seu próprio corpo deitado em um caixão duas semanas antes de ser assassinado. O engenheiro britânico, John Dunne sonhou com a erupção de um vulcão na França que se tornou realidade.

Ter um sonho profético sugere que você está sofrendo de ansiedade e que você está expressando um desejo de certeza no futuro. Você está buscando em seu sonho ajuda para tomar uma decisão importante ou para se assegurar de estar no caminho certo.

O Simbolismo Profético de coisas em sonhos:

Faca: Negativo = língua, fofoca ou positivo = habilidade, discernimento

Arma: poder para alcançar algo além de si mesmo

Rio: movimento de Deus

Cobra: mentiras

Cavalo: poder, autoridade

Dentes: capacidade de compreender

Rato: doença, engano

Aranha: oculto, feitiçaria

Gato: pensamento independente

Túnel: transição

Circulo: aliança

Banho: limpeza de toxinas

Sótão: história

Carro: ministério/vocação

Porta: oportunidade

Árvore: líder, liderança

Cama: intimidade

Dinheiro: perda ou ganho de um favor

Nariz: discernimento

Nudez: vulnerabilidade, transparência

Voando: dons espirituais

Um bom método para não esquecer os seus sonhos, a fim de ter uma melhor interpretação é manter um diário de sonhos. Você deve sempre ter um caderno na cabeceira da sua cama para anotar detalhes dos sonhos proféticos ou não. Entenda o que é sonho, observe os símbolos chave, e as emoções que envolveram o sonho. Analisando o que significa um sonho que ocorre em um período de tempo pode mostrar um padrão e pode ajudar a fornecer uma interpretação melhor. Tenha sempre em mente que um símbolo não representa a mesma coisa para todos. Olhe para dentro de si mesmo para descobrir o que cada símbolo representa para você.

O que é sonho profético 1

O que é sonho profético 2

O que é sonho profético 3

O que é sonho profético 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *