O que é sonho lúcido

Controle os seus sonhos

Um sonho lúcido é um sonho em que você sabe que está sonhando. Normalmente, isso acontece quando o sonhador sente algo estranho, e quando eles param para questionar sua realidade, eles percebem que estão em um sonho. Sonhos lúcidos acontecer naturalmente em algumas ocasiões, embora algumas pessoas tenham esses sonhos com mais frequência do que outras. A definição de sonho lúcido pode ser simples, mas há uma série de equívocos em torno dela .

A definição de sonho lúcido pode ser simples , mas assim como muitas outras coisas que são relativamente desconhecidos das pessoas, há uma série de equívocos em torno dela.

Um sonho não é lúcido a menos que você possa controlá-lo.

Existe alguma confusão sobre a diferença entre lucidez e controle do sonho. Os dois estão relacionados, mas um pode acontecer sem o outro. Por exemplo, muitos sonhadores lúcidos experimentam pouco ou nenhum controle em alguns sonhos. Por outro lado, é possível exercer um sonho sem controle consciente de que é um sonho. Normalmente o enredo sonho vai explicar isso fazendo o sonhador acreditar que eles têm algum tipo de poder sobre sobre o sonho. Sonho de controle, pode ser consciente ou inconsciente .

O sonho lúcido não é recente. Quase todo mundo tem sonhos lúcidos, naturalmente, de vez em quando, e ele não é limitado por qualquer ponto de vista. Há registros históricos, de milhares de anos atrás, que falam de sonhos lúcidos, por isso não é um fenômeno recente. Não há necessidade de ter quaisquer crenças espirituais para desfrutar de sonhos lúcidos .

O sonho lúcido foi definido como tornar-se ciente de que você está sonhando, mas o nível de consciência varia de pessoa para pessoa. Quando o nível de lucidez é alto você está bem ciente de que nada o que você sonhou é real. Já com baixo nível de lucidez, embora parcialmente ciente de que você está sonhando, você não está ciente o suficiente para ter um grande impacto sobre o seu sonho, você pode aceitar alguns aspectos de seu sonho que você normalmente não aceitaria no mundo de vigília. Com baixo nível de lucidez sua realização também pode desaparecer rapidamente e você aceita todo o sonho como realidade.

Um sonho lúcido é uma experiência completamente natural e saudável. É como qualquer outro sonho, exceto pela pequena diferença de que você tem conhecimento de que é um sonho. Ele não tem nada a ver com a modernidade, o oculto, ou escapismo, nem pode prejudicá-lo mais do que um sonho poderia regularmente.

sonho lúcido 1

sonho lúcido 2

sonho lúcido 3

sonho lúcido 4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *